? ??????????????Spatial Spots? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 9101 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????Michael Jacson Tribute? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 2574 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Novo passatempo

Da última vez que fui ao hospital visitar o meu familiar, o meu marido acompanhou-me. Como não pode entrar por o meu familiar só ter direito a duas visitas que já estão definidas, esperou por mim à entrada. Para se entreter, foi a uma papelaria do hospital e acabou por comprar uma revista de bricolage (adora estas coisas). No entanto, e porque na papelaria está um aviso que é proibido desfolhar as revistas (a maior parte das pessoas faz isso e depois não as compra), pegou numa qualquer. Quando cheguei junto dele disse-me que não era bem aquilo que queria, pensava que era outra coisa. Desfolhei a revista e adorei!!! Tem coisas lindíssimas. Assim, vou aproveitar os meus tempos livres que preenchia com leitura, filmes, etc., para me dedicar a trabalhos manuais. Claro que vou começar pelo mais simples e se sair bem vou aperfeiçoando. Quem sabe se até não tenho jeito para coisa...? Como vou ter uns dias de férias na próxima semana, terei tempo para me dedicar ao novo passatempo. Será uma nova maneira de relaxar, passar o tempo e manter-me ocupada.
Assim que tiver algo pronto, coloco aqui as fotos para partilhar com vocês.

0 comentários: