? ??????????????Spatial Spots? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 9101 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????Michael Jacson Tribute? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 2574 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nova visita ao Hospital ...

Pois é, ontem foi dia de mais uma visita ao hospital. E mais uma vez algo me deixou incrédula (o que não devia acontecer, pois no país em que estamos já nada deveria espantar).
Cheguei para a visita pouco depois das 14h00. Há logo um balcão em frente da porta por onde entramos, mas ao qual não necessito de ir, pois conforme fui informada da primeira vez que lá fui, não é necessário tirar senha para o serviço que vou. Assim, passei pelo balcão directamente aos elevadores, onde da última vez se encontrava um segurança que tinha a lista dos doentes e que na altura me indicou qual seria o piso. Desta vez, nenhum segurança. Entrei no elevador e parei no 2º piso. A secretaria logo em frente ao elevador no 2º piso estava encerrada. Como já sei o caminho continuei. A secretaria seguinte onde me tinham informado a primeira vez do que deveria fazer (desinfectar as mãos, colocar máscara)...encerrada também!!! Não se via ninguém.
"Ok. Também já sei o caminho, já sei o que fazer..." - pensei comigo mesma. Passei a porta, desinfectei as mãos e colocquei a máscara ... e fui para o quarto do doente.
E é assim nos nossos hospitais. Se para o meu doente só há duas visitas (eu e a irmã), e se da primeira vez não me pediram identificação, logo não sabem se eu era quem dizia ser, desta vez poderia ter levado uma excursão, pois ninguém me viu entrar ... ninguém me viu saír...

0 comentários: