? ??????????????Spatial Spots? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 9101 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????Michael Jacson Tribute? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 2574 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 5 de setembro de 2009

Hospitais vs Tanta coisa ....!

Como algumas pessoas sabem, tenho um familiar hospitalizado. Está nos Cuidados Intensivos. Como tal, tem apenas 2 visitas: a minha e a da irmã.
Na quinta-feira, dia 03 de Setembro, fui visitar este familiar. Ao chegar à recepção do piso disse que ia para a visita desse doente. Perguntaram-me quem era eu. Disse à sra que me atendeu o meu nome e o meu grau de parentesco e recebi aoenas um "pode entrar". E identificação??? Não pedem??? E se não sou quem digo ser????
Mais ainda: Após passar a porta que me indicaram, perguntaram-me se sabia o que fazer. Respondi que não pois era a primeira vez que ali me encontrava. Dissera-me "desinfecta as mãos aqui" (indicaram-me o sitio), coloca a máscara (por causa de micróbios) e não se senta na cama do doente.
Ok ... coloco a máscara... e então a minha roupa? Vim da rua!!!! Também posso trazer micróbios. Não era suposto vestir uma bata?
Não me sento na cama do doente ... Muito bem!! Mas fico de pé mesmo ao lado do doente ... não será quase a mesma coisa??? Mas ainda há mais: As visitas são das 14h às 20h. Se eu quiser lá passar a tarde toda, não há uma cadeira no quarto. Logo se não posso sentar-me na cama do doente, ficarei de pé das 14h às 20h! Bonito!!!

0 comentários: