? ??????????????Spatial Spots? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 9101 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????Michael Jacson Tribute? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 2574 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Época Natalicia

Confesso que já gostei mais desta época.
Irrita-me ver as pessoas que ao longo do ano, criticaram, discutiram, confessaram que não gostam de pessoa X ou Y, agora que é Natal, andarem com prendinhas, sorrisos e desejos de um Feliz Natal.
Irrita-me que toda a gente diga que estamos em época de crise, que não dá para gastar dinheiro em coisas desnecessárias, agora que é Natal se dediquem ao consumismo que se pratica nesta época. Os preços mais altos "porque é Natal", o "vou comprar porque é Natal"... a frase "porque é Natal" serve de desculpa para tudo!
E durante todo o ano? Porque é que não fizeram um telefonema a quem realmente gostam? Porque não era Natal? Porque é que falaram tão mal de certa  pessoa mas agora adoram-na? Porque não é Natal e agora é???
Não sei se é da idade, mas fui deixando de ligar a esta época. É uma época linda sim, mas para as crianças. Essas sim são puras, essas sim merecem viver a "magia do Natal". As crianças não têm maldade, muitas nem sabem o que isso é.

De qualquer modo, a todos os meus amigos que foram e são meus amigos durante o ano e não só porque é Natal, desejo

 BOAS FESTAS

0 comentários: