? ??????????????Spatial Spots? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 9101 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????Michael Jacson Tribute? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 2574 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010

Adeus 2010.
Não é que deixes grandes saudades. Tive momentos bons, outros nem tanto. Sofri um bocado... passei momentos dos quais nunca me vou esquecer, que marcaram a minha vida, não de forma muito positiva. Mas com isso cresci. Fiquei mais MULHER e cada vez gosto mais de o ser. Com isso aprendi. Aprendi a ser mais paciente, aprendi a acreditar que na vida tudo acontece por uma razão, e quando não acontece é porque não é o momento. Aprendi que apesar de ter amigos/as, há pessoas atrás do pequeno écran do computador que "ouvem" os meus desabafos, os meus sentimentos e que têm sempre uma palavra de conforto para mim. Por isso espero que 2011 venha carregado de energia positiva e momentos maravilhosos para mim e todos os que fazem parte da minha vida.

Adeus 2010...
BEM VINDO 2011



0 comentários: