? ??????????????Spatial Spots? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 9101 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????Michael Jacson Tribute? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 2574 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sem palavras

Esta semana fiquei desiludida com o Mundo por ele ter desabado sobre mim. Senti-me revoltada, injustiçada e magoada com a vida.
Tenho uma mágoa dentro de mim que não consigo atenuar. E cada palavra que escrevo, faz-me caír uma lágrima. Não há resposta para as perguntas que faço. A vida é assim e ponto final! Tenho de me mentalizar e seguir em frente. Mas, por mais que queira dar um passo em frente, sinto que dou dois para trás. Por mais que queira dar um sorriso, é uma lágrima que cai. Apetece-me refugiar, hibernar, desaparecer! Tenho a maldita frase a ecoar na minha cabeça. Quero erguer-me, mas sinto-me desfalecer.
Tento distrair-me com outras coisas para não estar constantemente a pensar nisso, mas é mais forte do que eu. Não devia, mas é. Agarro-me à esperança... dizem os mais sábios que é a última que morre. Será?
A todas as pessoas que tiveram uma palavra de carinho, de conforto, de aconchego, o meu muito obrigada.
Este pequeno texto foi apenas um desabafo.

4 comentários:

Anónimo disse...

De mim, uma palavra para ti...

Didi e Pepe disse...

linda, xora....xora...xora....xora td e depoix kando n tiveres + lagrimas levanta a cabeça e sorri pro mundo mesmo k por dentro estejas no xao....muita força
bjk fofos
lia, didi & pepe

PS:finalmente deixo o meu coment

Anónimo disse...

Mas o que te aconteceu linda?

Bela Adormecida disse...

Anonimo: E essa palavra é?