? ??????????????Spatial Spots? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 9101 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????Michael Jacson Tribute? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 2574 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 1 de novembro de 2009

Não sei se é do tempo ...

Não sei se é do tempo hoje estar tristonho, mas sinto-me nostálgica.
Para falar verdade, este sentimento ja vem de ontem. Enquanto olhava para um casal de namorados, dei por mim a pensar na minha infância. Na altura desejosa de ter 18 anos, hoje suspiro "como o tempo passa rápido". E toma conta de mim um sentimento: de que parece que não vou ter tempo de realizar tudo oque quero. Se por um lado estou feliz por ter chegado até aqui e aprendido com a vida, por outro tenho medo do que possa estar para acontecer. Fecho os olhos e desejo imenso voltar aos meus 15 anos...

0 comentários: