? ??????????????Spatial Spots? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 9101 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????Michael Jacson Tribute? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 2574 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A educação hoje em dia

Já passei dos 30! Não me importo! Muito pelo contrário. Aprendi muito até aqui e tenho muito para aprender.
No entanto posso dizer a bem conhecida frase "no meu tempo ..."
Pois é... No meu tempo de criança/adolescente, eu dizia "obrigada", "com licença" e quando um adulto falava eu ficava calada sem interromper. Foi a eduação que recebi. Fico pasmada, quando, hoje em dia vejo pais a serem interrompidos pelos filhos, quando estão a falar com alguém, filhos que quando os pais chamam à atenção porque estão a fazer algo de errado, respondem "opá! Deixa-me em paz!!", seja à frente de quem fôr. Se é assim em publico, que respostas não darão em casa. E os pais nada fazem... No meu tempo, se eu desse uma resposta destas, não me livraria de uma boa repreensão independentemente de estar em publico ou em casa.
É caso para usar a frase dos mais velhos "o mundo está perdido..."

0 comentários: