Há momentos na minha vida em que vou abaixo. Choro! Por vezes sem nenhuma razão, outras porque me sinto triste e injustiçada. Quero erguer-me e gritar ao Mundo que vou conseguir, que não vou mais chorar... apenas sorrir.
Por momentos o meu coração acalma, às vezes está tão em sobressalto que parece querer sair-me do peito. Pensamentos felizes e angustiantes e o desespero para acabar com este turbilhão de sensações. Ouço a chuva lá fora e tenho vontade de me misturar com ela. Senti-la fria no meu rosto e acordar com a certeza de que tudo o que descrevi acima foi um sonho e que afinal, agora que abro os olhos tudo está como desejo.
A certeza de que não há certezas... e que me leva à loucura da qual só me apetece fugir. Chegará um dia em que vou gritar... mas de felicidade. Chegará o dia em que vou abraçar o Mundo, respirar de alivio e dedicar-me simplesmente ao amor.
2 comentários:
linda, fazes muito bem chorar!!!chora!!!chora!!chora tudo!!!deita pra fora o k sentes!! e depoix levanta cabeça e toca a sorrir...mesmo k k custe!!n deixes k ninguem note o teu sofrimento, principalmente kem t fex mal.
bjk fofos
lia
chorar lava a alma!!
mas depois compete-nos pegar nos cacos e erguer de novo!!
Beijos linda!!
Enviar um comentário