? ??????????????Spatial Spots? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 9101 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????Michael Jacson Tribute? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 2574 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MFP (Máquina de fazer pão)

Pelo Natal, ofereceram-me uma máquina de fazer pão da Tefal. Era algo que já tinha pensado comprar para mim, pelas delicias que ouvia falar de quem a tinha.
Estou rendida! Ter o pãozinho quente pela manhã, quando nos levantamos é um sonho... um pequeno e delicioso momento para saborear.
O último pão que fiz foi tipo "pão de lenha". As receitas vêm no manual que acompanha a máquina, mas há também à venda as farinhas próprias, em que é só colocar na máquina e acrescentar a quantidade de água indicada. Dessas farinhas eu experimentei o Pão de Brioche, que também não é nada mau.

Aos mais gulosos deixo aqui a foto do pãozinho feito em casa. É uma compra que vale a pena.





2 comentários:

Vera Raposo disse...

bem que maravilha!!!
ja tenho a bimby.. mas estou mesmo tentada a comprar uma MFP..
Ainda por cima pao quente de manha!!
Tambem quero!!!

Anónimo disse...

Pelo sim, pelo não, tinhas ali pão comprado na loja...