? ??????????????Spatial Spots? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??0 Grabs Today. 9101 Total Grabs. ??????
Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????Michael Jacson Tribute? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??3 Grabs Today. 2574 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vencida pelo cansaço...

É assim que me sinto hoje.
Farta de lutar, sem victórias. Farta de desejar, sem que os desejos se tornem realidade. Farta de fazer os possiveis e impossiveis para não chorar, quando na realidade o que me apetece é desfazer-me em lágrimas. Farta de sorrir sem vontade. Farta de me esforçar para o que quer que seja, quando niguém reconhece esse esforço. Sinto que estou a perder as forças. Começo a pensar que não sou uma vencedora como sempre quis acreditar que seria, estou sim a ser vencida... pelo cansaço. Não tenho palavras... sinto-me "estoirada" fisica e psicologicamente. É como se quisesse ir dormir. Dormir muito tempo e saber que ao acordar tudo estava resolvido, que apesar de ter perdido algumas batalhas, tinha conseguido vencer a guerra. Mas estou sem forças até para dormir. Muitas vezes, mesmo desejando descançar, mesmo desejando dormir, o sono teima em não aparecer. E dou voltas e mais voltas a coloco uma vez mais a cabeça a funcionar... O despertador toca e já cansada logo pela manhã, tenho mais um dia para "encarar".
Não sei como há pessoas que aguentam tantas e tantas coisas. Secalhar sou uma pessoa fraca. Secalhar aguento pouco. Ou tudo isto será muito e não me apercebi?
Quero acreditar que melhores dias virão. Há alturas em que acredito mesmo nisso. Mas hoje... hoje não é assim... hoje estou simplesmente vencida!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010

Adeus 2010.
Não é que deixes grandes saudades. Tive momentos bons, outros nem tanto. Sofri um bocado... passei momentos dos quais nunca me vou esquecer, que marcaram a minha vida, não de forma muito positiva. Mas com isso cresci. Fiquei mais MULHER e cada vez gosto mais de o ser. Com isso aprendi. Aprendi a ser mais paciente, aprendi a acreditar que na vida tudo acontece por uma razão, e quando não acontece é porque não é o momento. Aprendi que apesar de ter amigos/as, há pessoas atrás do pequeno écran do computador que "ouvem" os meus desabafos, os meus sentimentos e que têm sempre uma palavra de conforto para mim. Por isso espero que 2011 venha carregado de energia positiva e momentos maravilhosos para mim e todos os que fazem parte da minha vida.

Adeus 2010...
BEM VINDO 2011



sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Quase a chegar ao fim

Pois é! Pouco falta para a meia noite, para abertura dos presentes. E depois disso ... acabou. Mais um Natal que passou. Depois de tantas sms loucas a desejar Feliz Natal, de supermercados cheios com pessoas a acotovelarem-se umas às outras como é costume do povo português que deixa tudo para a última hora, de um jantar com a família, de uma mesa cheia de sonhos, doces, etc, em que sobra mais de metade... puff!!! Tudo acaba em minutos. As crianças felizes com os seus presentes, mas já cheias de sono, as pessoas a regressarem às suas casas e pronto... tudo acabou num abrir e fechar de olhos.

Agora resta esperar apenas alguns dias e dar as boas vindas ao novo ano.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Época Natalicia

Confesso que já gostei mais desta época.
Irrita-me ver as pessoas que ao longo do ano, criticaram, discutiram, confessaram que não gostam de pessoa X ou Y, agora que é Natal, andarem com prendinhas, sorrisos e desejos de um Feliz Natal.
Irrita-me que toda a gente diga que estamos em época de crise, que não dá para gastar dinheiro em coisas desnecessárias, agora que é Natal se dediquem ao consumismo que se pratica nesta época. Os preços mais altos "porque é Natal", o "vou comprar porque é Natal"... a frase "porque é Natal" serve de desculpa para tudo!
E durante todo o ano? Porque é que não fizeram um telefonema a quem realmente gostam? Porque não era Natal? Porque é que falaram tão mal de certa  pessoa mas agora adoram-na? Porque não é Natal e agora é???
Não sei se é da idade, mas fui deixando de ligar a esta época. É uma época linda sim, mas para as crianças. Essas sim são puras, essas sim merecem viver a "magia do Natal". As crianças não têm maldade, muitas nem sabem o que isso é.

De qualquer modo, a todos os meus amigos que foram e são meus amigos durante o ano e não só porque é Natal, desejo

 BOAS FESTAS

domingo, 15 de agosto de 2010

Útil ;)

Recentemente fiz uma amiga virtual que vende produtos para o lar, da marca Tupperware, a qual já conhecia e da qual possuo alguns artigos (poucos por enquanto).
Ao visitar tanto o site oficial da marca, como o blog da vendedora, não só fiquei mais fã dos artigos, como também encomendei alguns.

As cores são alegres. Claro que mais importante que a côr é a qualidade. Tenho alguns artigos mais antigos da marca e até hoje estão impecáveis, até os que vão à máquina de lavar loiça.

Para além das cores que dão vida e alegria ao nosso lar, podemos contar também com uma linha moderna. São artigos que em minha opinião, dão uma bela prenda, seja de aniversário ou Natal.

Tem uma linha para microondas (própria para que os artigos não danifiquem) , uma linha para as crianças (com cores divertidas), a linha Charme (que junta a beleza e elegância e a qual é ideal para oferecer à mãe ou à sogra) e muito mais...

Deixo aqui o site do blog da minha amiga virtual, bem como o site oficial.



Visitem.Para informações de como encomendar, é só contactar a vendedora: rutinhas@gmail.com

Quanto a mim, assim que me for possivel, coloco aqui fotos dos artigos que comprei :)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

As minhas ternuras de 4 patas

Tal como muita gente, gosto de animais. Na infância tive piriquitos... adorava as cores. Tive peixes, mas por qualquer razão que nunca cheguei a conhecer, não duravam muito e infelizmente acabavam por morrer. Até que desisti.

Actualmente tenho 3 ternuras de 4 patas... Não são cães, não são gatos... são sim porquinhos da Índia. :)
Quando tive o primeiro, ou melhor, a primeira, porque é fêmea, dediquei-me tanto a ela que acabei por lhe arranjar um macho. Claro que deu porquinhos... e é de uma beleza indiscritivel, ver uma porquinha da Índia grávida e ao pegar nela sentir os bébés :) 
Nasceram 2. Tive de separar o casal, pois se o macho acasalar com a fêmea rejeita os pequenotes.
Estiveram com a mãe até aos 2 meses, depois dei-os. Um a uma amiga, outro a um familiar. Mantive o casal separado durante um tempo, até que os voltei a juntar. Desta vez nasceram quatro!!!! Vi o parto. Vi ela lamber os bébés para os limpar. Foi lindo. Desta vez, não resisti...... dei 3 e fiquei com 1. Tem hoje 4 meses :)

São muito meigos. E nem dão muito trabalho. Comem a ração própria, feno, mas também:

 pepino
 alface
 tomate
 cenoras
 salsa
coentros
 laranja / tangerina
 maçã
 cerejas (dei para experimentar e eles adoraram)
 morangos
 bróculos
pimento (adoram)

Enfim, uma variedade de alimentos. E giro é que se habituaram a ouvir o barulho de sacos de plástico (quando vinha do supermercado por exemplo), e sempre que ouvem esse barulho, fazem o "cui cui" (linguagem deles) e colocam-se de pé nas gaiola a pedir o comer ou a guloseima. Fazem o mesmo quando vou ao frigorífico buscar algo. São uns amores que me derretem o coração.

Aqui deixo uma foto da porquinha da Índia que referi acima a comer um gomo de tangerina.



Abaixo, uma foto da mãe com os 2 dos 4 rebentos que teve da última vez. De salientar que as crias já nascem com pêlo e prontas a comer de tudo no caso da mãe as rejeitar. Das duas vezes que teve bébés, a minha porquinha nunca rejeitou e deu de mamar até os tirar da mãe.




Deixo também aqui, a foto de um porquinho acabadinho de nascer e que envergonhado, virou as costas para a máquina fotográfica :)
Foi com este que eu fiquei. Posteriormente colocarei aqui uma foto actual do mesmo.



E para finalizar, uma foto da mãe e do pai dos pequenotes

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A minha verdade é o AMOR


Não falo de mim. Falo sim de um livro de Luanne Rice. Uma história que se torna envolvente a cada virar de página. Um amor, entre um homem e uma mulher, que resulta num filho.
Uma mulher que sofre por ter de abandonar o filho à nascença, pois torna-se freira. Um homem que sofre porque perde o filho e a mulher que ama. Homem dedicado, pois abdica da sua fortuna e vai trabalhar como jardineiro para o convento que esta mulher passa a dirigir só para ficar junto dela.
23 anos passados e ambos resolvem procurar o filho dado para adopção e que foi criado num convento. Neste convento, a criança apaixona-se por uma menina que foi também abandonada pelos pais. Ambos fizeram de tudo para não serem adoptados pois eram inseparaveis. Ele nunca foi adoptado... a menina........ os pais voltaram e vieram buscá-la, o que fez com que o rapaz fugisse do convento aos 13 anos na tentativa de encontrar a menina por quem se apaixonara.
Um viver de emoções, dúvidas, alegrias, tristezas... e mais não digo ;)